Reconhecendo estereótipos racistas internacionais

Suzane Jardim, historiadora, e Francisco Izzo, graduado em Rádio e TV e pesquisador da área de mídia fizeram uma pesquisa pela internet, fóruns e blogs em inglês sobre a origem de alguns termos pejorativos e esteriótipos principalmente vindos dos USA e que não fazem parte do cotidiano brasileiro.

O resultado disso veio através de artigo com uma linguagem bem simplificada, fácil e informal, feito primeiramente em um álbum do Facebook para facilitar a discussão. O material é BEM interessante e vale a pena ser lido, principalmente para os profissionais de comunicação.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Para uma leitura mais fluída do conteúdo, e como também publicaram por lá, acredito que seja melhor ir direto no MEDIUM, clique aqui. Espero que goste da dica!

Ficou interessado neste conteúdo?

Descubra como a IFD Comunicação transforma esses conhecimentos e outros em resultados excepcionais na divulgação da sua empresa. Conheça mais detalhes dos nossos serviços especializados e impulsione o sucesso da sua marca.

Receba os próximos posts

Assine nossa newsletter e junte-se a mais de 1.500 pessoas ou entre em nossos canais no WhatsApp » ou Telegram »

COPYWRITING: + de 400 modelos de copy GRATUITOS + BÔNUS

Atendendo a inúmeros pedidos, uma das publicações mais populares do IFDBlog agora está disponível como e-book! Preencha o formulário abaixo para fazer seu cadastro:

Você também vai gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *