O Twitter divulgou um infográfico sobre o perfil do usuário brasileiro no twitter, entre os dados revelados, está o de que 4 em cada 5 acessam a internet usando um telefone celular. A segunda tela passou de tendência para realidade, já que 97% dos usuários do microblog assistem TV todos os dias. Enquanto assistem, 50% deles utiliza o celular.
Quando o assunto é marcas, 64% dos tuiteiros afirmaram seguir alguma marca “para saber sobre novos produtos”. Já 50% deles seguem para interagir, dar ideias e feedback.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
ps.: o que achei interessante que o twitter oficial divulgado na imagem, o TwitterAdsBR mal tem seguidores muito menos twitts e nem uma publicação do próprio infográfico divulgado, pessoal do Twitter Brasil vamos caprichar ai hein 😉
Uma resposta
O perfil de usuários brasileiros vem mudando constantemente, estamos cada vez mais adeptos as novas tecnologias. Mas vejo que o uso destas tecnologias ainda precisa ser amadurecido, embora em 2014 esteja vendo que com a entrada dos mais velhos neste novo mundo tecnológico, esteja trazendo uma maturidade muito acentuada ao uso das tecnologias.