Homens são mais baratos aos anunciantes do Facebook

De acordo com estudo, 60% dos homens têm o hábito de clicar em anúncios, enquanto no público feminino a porcentagem é de 40%

As empresas de marketing digital Resolution Media e Kenshoo analisaram cerca de 65 bilhões de impressões no Facebook e 20 milhões de cliques em anúncios durante um período de 12 meses. Com base no estudo, chegaram à conclusão de que os homens são “mais baratos” aos anunciantes da rede social.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

De acordo com os dados revelados no levantamento, divulgado pelas companhias na forma de um infográfico, enquanto os homens representam 42% da audiência do site, as mulheres são 58%.

Entretanto, os anunciantes gastam mais em publicidade direcionada ao público masculino, já que 60% dos homens têm o hábito de clicar em anúncios, enquanto no público feminino, a porcentagem é de 40%;

As propagandas com foco no público masculino são, em média, mais baratas do que as voltadas para o feminino: 16 dólares contra 20 dólares por mil impressões e 51 dólares contra 68 dólares por clique.

Faça o Download do Infográfico

ps.: Caso o pdf do infográfico não apareça direto no link acima pelo google docs, clique aqui.

fonte: Exame Marketing

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Ficou interessado neste conteúdo?

Descubra como a IFD Comunicação transforma esses conhecimentos e outros em resultados excepcionais na divulgação da sua empresa. Conheça mais detalhes dos nossos serviços especializados e impulsione o sucesso da sua marca.

Receba os próximos posts

Assine nossa newsletter e junte-se a mais de 1.500 pessoas ou entre em nossos canais no WhatsApp » ou Telegram »

COPYWRITING: + de 400 modelos de copy GRATUITOS + BÔNUS

Atendendo a inúmeros pedidos, uma das publicações mais populares do IFDBlog agora está disponível como e-book! Preencha o formulário abaixo para fazer seu cadastro:

Você também vai gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *