Uma planilha ótima para ajudar quem gerencia várias redes sociais e possui vários clientes.
A planilha “Gerenciamento de contas/clientes” está divida em:
Planejamento semanal – atividades da semana;
Ativações – informações referentes às redes que foram trabalhadas;
Desempenho dos perfis – crescimento e resultados positivos e negativos;
Evolução anual – evolução de todos os meses;
Ativações nas redes sociais – onde você pode arquivar toda a produção, caso o cliente queira ver.
Download da planilha feita por Danuta Ferreira, clique aqui.
Outra planilha feita por Ricardo Mello disponibilizada no google drive, clique aqui. Para copiá-la para o seu Google Drive, é necessário ter uma conta no Google ou utilizar o Google Apps for business. Clique em Arquivo e depois em Fazer uma cópia…
Basicamente a planilha acima te ajudará a:
– Planejar investimentos com total controle
– Documentar distribuição da verba de mídia
– Aprovar verba mensalmente com o cliente
– Executar campanhas respeitando o gasto diário
– Visualizar o cronograma da campanha