Estudo revela a rede social mais nociva à saúde dos jovens

Um novo estudo promovido pelo Young Health Movement afirma que praticamente todas as plataformas de mídia social têm um impacto negativo no bem estar de jovens de 14 a 24 anos. A pior de todas, no entanto, seria o Instagram, seguido do Snapchat, Facebook e Twitter. Segundo matéria do Guardian, essas 4 redes sociais têm um efeito negativo porque podem exacerbar as preocupaçoes de crianças e jovens sobre sua imagem corporal e agravar o bullying, problemas de sono e sentimentos de ansiedade, depressao e solidao. Dentre as 5 redes sociais mais populares, só quem escapou da condenaçao foi o YouTube, cujo impacto na vida dos jovens foi considerado positivo. O site de vídeos se saiu muito mal no impacto na qualidade do sono, mas foi aprovado em 9 de 14 categorias, entre elas compreensao da experiência de outras pessoas, auto-expressao e apoio emocional.

fonte: Bluebus

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Ficou interessado neste conteúdo?

Descubra como a IFD Comunicação transforma esses conhecimentos e outros em resultados excepcionais na divulgação da sua empresa. Conheça mais detalhes dos nossos serviços especializados e impulsione o sucesso da sua marca.

Receba os próximos posts

Assine nossa newsletter e junte-se a mais de 1.500 pessoas ou entre em nossos canais no WhatsApp » ou Telegram »

COPYWRITING: + de 400 modelos de copy GRATUITOS + BÔNUS

Atendendo a inúmeros pedidos, uma das publicações mais populares do IFDBlog agora está disponível como e-book! Preencha o formulário abaixo para fazer seu cadastro:

Você também vai gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *