![](https://www.ifd.com.br/wp-content/uploads/2024/10/mktindustrial.jpg)
Marketing Industrial: Como impulsionar sua empresa no setor B2B
O marketing industrial vai além das práticas tradicionais de marketing, oferecendo soluções específicas para empresas que trabalham com bens duráveis e serviços técnicos. Em um
Home » IFDBlog
Aqui você encontra tudo relacionado a publicidade, propaganda, marketing e design. Não perca a oportunidade de explorar informações e insights em mais de 2.000 publicações!
RECEBA OS PRÓXIMOS POSTS…
Assine nossa newsletter e junte-se a mais de 1.500 pessoas ou entre em nossos canais no WhatsApp » ou Telegram »
O marketing industrial vai além das práticas tradicionais de marketing, oferecendo soluções específicas para empresas que trabalham com bens duráveis e serviços técnicos. Em um
Se você ainda não está aproveitando o LinkedIn para expandir sua marca pessoal ou impulsionar seu negócio, pode estar perdendo uma oportunidade incrível. O LinkedIn
Por muito tempo, fomos ensinados a associar o sucesso ao salário e ao cargo que ocupamos. A sociedade nos moldou para acreditar que, quanto mais
Amadorismo em Ação: Como a falta de expertise pode sabotar seu marketing No mundo empresarial, é comum que muitas empresas enxerguem o marketing como uma
Criar conteúdos para redes sociais que realmente engajam pode ser um desafio. Às vezes, até os profissionais mais experientes precisam de uma dose extra de
Um dos maiores desafios que muitas empresas enfrentam é a falta de integração entre seus principais departamentos: marketing, vendas e atendimento ao cliente. Muitas vezes,
Nos últimos anos, o cenário de trabalho sofreu uma transformação significativa, impulsionada principalmente pela pandemia que obrigou muitas empresas a adotarem o modelo de trabalho
Convencer um CEO a investir em design pode parecer um desafio, especialmente quando o foco da empresa está em números e resultados tangíveis. No entanto,
O marketing contemporâneo se depara com inúmeros desafios, mas um dos mais persistentes e impactantes é a tomada de decisões assertivas com base em dados