
Faturar R$6.000 com R$400 de tráfego pago: bom resultado ou ilusão?
Recentemente, circulou nas redes um print em que um gestor de tráfego relatava ter investido R$400 e gerado R$6.000 em vendas para um cliente —
Home » IFDBlog
Aqui você encontra tudo relacionado a publicidade, propaganda, marketing e design. Não perca a oportunidade de explorar informações e insights em mais de 2.000 publicações!
RECEBA OS PRÓXIMOS POSTS…
Assine nossa newsletter e junte-se a mais de 1.500 pessoas ou entre em nossos canais no WhatsApp » ou Telegram »
Recentemente, circulou nas redes um print em que um gestor de tráfego relatava ter investido R$400 e gerado R$6.000 em vendas para um cliente —
Em maio de 2025, uma pesquisa conduzida pela Troiano Branding e divulgada pelo Valor Econômico revelou um dado que provoca reflexões importantes no mercado: apenas
Se você sumisse hoje do Instagram, sua marca também sumiria? Essa é uma pergunta provocativa — e necessária. Porque, se a resposta for sim, talvez
Muitas pequenas e médias empresas só começam a pensar em marketing quando sentem que “precisam vender mais”. É aí que surge a primeira dificuldade: tentam
No universo do marketing digital, é comum lidar com encerramentos de contrato inesperados. Recentemente, em uma discussão entre gestores de tráfego, surgiu um ponto crítico:
O crescimento dos cursos digitais foi uma revolução no acesso ao conhecimento. De tutoriais gratuitos a programas completos pagos, a internet facilitou muito a vida
Philip Kotler está de volta com Marketing 6.0: O Futuro é Imersivo. E como toda nova edição da sua série, o título soa promissor, até
“Sociais medias do meu coração, como você lida com os clientes que gostam de falar difícil, escrever difícil? Não gosto dessa linguagem em rede social,
Muitos designers iniciantes têm se aventurado no universo do branding com a ideia de que o marketing é uma disciplina separada, com uma função distinta