
Marketing 6.0 e a ilusão da imersão: é disso que sua marca precisa agora?
Philip Kotler está de volta com Marketing 6.0: O Futuro é Imersivo. E como toda nova edição da sua série, o título soa promissor, até
Home » IFDBlog
Aqui você encontra tudo relacionado a publicidade, propaganda, marketing e design. Não perca a oportunidade de explorar informações e insights em mais de 2.000 publicações!
RECEBA OS PRÓXIMOS POSTS…
Assine nossa newsletter e junte-se a mais de 1.500 pessoas ou entre em nossos canais no WhatsApp » ou Telegram »
Philip Kotler está de volta com Marketing 6.0: O Futuro é Imersivo. E como toda nova edição da sua série, o título soa promissor, até
“Sociais medias do meu coração, como você lida com os clientes que gostam de falar difícil, escrever difícil? Não gosto dessa linguagem em rede social,
Muitos designers iniciantes têm se aventurado no universo do branding com a ideia de que o marketing é uma disciplina separada, com uma função distinta
Parece que surgiu uma nova moda no marketing digital: desmerecer quem tem carreira sólida, anos de estrada e experiência dentro de empresas reais — especialmente
Você já se sentiu preso no loop eterno de “dica do dia”? Acha que está construindo autoridade nas redes, mas no fundo sente que virou
Já contratou um social media e teve a sensação de que, no final das contas, tudo se resumia a postar por postar? Você não está
Em um comentário recente nas redes sociais, sugeri que outra pessoa interessada em branding poderia se aprofundar mais no assunto. Uma sugestão simples, até gentil
Você já reparou como o engajamento se tornou uma obsessão? Muitas marcas e profissionais focam em likes, comentários e compartilhamentos como se esses números fossem
Vi essa frase no Threads, dita por uma profissional da área, e ela me incomodou. Para muitos, à primeira vista, faz sentido: um negócio precisa