Baseado em tudo que um bom publicitário enfrenta, Marcos Farion Jr fez uma pequena “brincadeira” através de um texto criado mais ou menos em 2005. O texto sofreu algumas alterações de lá pra cá mas, continua bem “fiel”. Confira abaixo as melhores:
CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
outras que achei pela internet
…não come, degusta o produto;
…não cheira, sente a fragrância;
…não toca, examina o design;
…não conquista, persuade;
…não ouve barulho, ouve ruído;
…não fala, envia mensagem verbal;
…não procura endereço, procura praça;
…não escuta, decodifica a mensagem;
…não lê, decifra o código textual;
…não ouve música, ouve trilha sonora;
…não tem lista, tem mailing;
…não vê outdoor, vê mídia exterior.
Se você tiver mais alguma, pode contribuir pela caixa de comentário.
ilustração: http://thecreativepanic.com/
Respostas de 4
Marcos Farion Jr. Bons tempos mesmo rs – e não tem o que agradecer viu, aqui comigo dou os créditos sempre. Bjs se cuida!
Iris Freitas Duarte hahaha não vi a outra, mas tenho certeza que a sua ficou bem melhor. dos tempos do orkut, bem dessa mesmo. apesar de que eu escrevi o texto pela primeira vez numa caixa de comentários do brainstorm9, daí achei que ficou bonitinho e botei no orkut. bons tempos, bons tempos! hehehehe
obrigado de novo! 😉
Pois é, sou do tempo do orkut e lembrava que tinha surgido lá…
Vi uma imagem circulando pela internet, o pior as pessoas parabenizando o autor da imagem que apenas pegou seu texto e enfiou num medonho degradê amarelo rs, então resolvi fazer outra imagem um pouco melhor e lógico, fui procurar o nome do autor do texto e te achei 😉
Orra, faz tempo essa hein! Como autor do texto, sei que tem muitas alterações aí mesmo, mas tudo bem. joguei na internet e perdi o filho. Só me espanto o fato de vocês saberem disso e saberem também a data original do texto. Mas fico muito honrado com o reconhecimento e com a referência correta. Muito obrigado! 😉